Aditivos Considerado Normal no Brasil - Corantes Artificiais








"Parece muito que querem acabar com a raça humana."






"Esses Venenos Estão Todos os Dias em Nossa Mesa e nas Mãos de Nossas Crianças."



Na Noruega, Áustria, Finlândia, Reino Unido e na França são proibido os corante artificial (e restritos no resto da União Europeia) ainda são encontrados em todos os outros países, em itens como queijos, doces, refrigerantes e muitos outros. O problema desses corantes é que são feitos com elementos derivados do petróleo e do alcatrão e são muio associados a vários tipos de câncer, inclusive no cérebro.

Foi realizado uma pesquisa pela FSA - Agencia de Normas Alimentares do Reino Unido que afirma que a hiperatividade em crianças pode estar ligado, ao parto prematuro ou genética. E também no consumo de certos corantes artificiais e do conservante benzoato de sódio estes  também pode estar ligado ao aumento de hiperatividade no caso de algumas crianças

Na União Europeia, os corantes artificiais são proibidos em 5 países e, nos outros, uma advertência deve ser colocada em toda comida ou bebida que contenha qualquer uma das seis cores – amarelo crepúsculo (E110), amarelo de quinoleína (E104), azorrubina (E122), vermelho 40 (E129), tartrazina (E102) e ponceau 4R (E124). A embalagem deve conter um aviso alegando que pode haver um efeito adverso na atividade e atenção em crianças.

Leia Também


Gostou? Então não perca mais nenhuma novidade!!
Curta nossa pagina no Facebook!!

E se inscreva no Canal
Vai ter vídeo todo domingo!!

Deixe seu comentário, pois ajuda no desenvolvimento das matéria!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iogurte funcional com probiótico.

12 Frutas Brasileira para Você Conhecer seus Benefícios

Hambúrguer de Batata Baroa